segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Moda Cabelo


A nova moda agora é cabelos curtos, fáceis de pentear e de manuenção.


Os penteados para cabelos curtos procuram acentuar a beleza feminina, oferecendo um visual que combina atributos de modernidade e elegância. Para optar por um corte curto de cabelo é preciso ter coragem e ousadia, as mulheres muitas vezes sentem medo de realizar essa mudança radical. Um dos maiores obstáculos é a forma de arrumar as madeixas curtas, os fios se mostram relutantes na hora de assentar e não existem muitos penteados para se elaborar, comparando-se a variedade voltada para cabelos longos.
Caso você tenha cabelo curto e deseja ficar deslumbrante para uma festa ou outra ocasião especial, então escute as sugestões do seu cabeleireiro e confira o catálogo de penteados oferecido por ele. Saiba que as tendências se inovam a cada estação.
Os cabelos curtos precisam estar bem hidratados para que o penteado fique bonito, assim os fios ganham vitalidade e movimento. Não será possível fazer coques ou tranças, mas faça uma boa escova deixando as pontas do cabelo em evidência, revelando assim o seu moderno corte assimétrico.

2 comentários:

  1. wedynna narbosa da silva23 de outubro de 2010 às 04:24

    Olá, essa é uma dica muito importante,pois existem muitas pessoas que opitam pelo corte curto e logo em seguida se arrependem.mandem outros tipos de penteados para deixar essa mulherada tranquila. obrigado!
    Wedynna Barbosa da Silva, Juazeiro do Norte_Ce, 2010

    ResponderExcluir
  2. Quem mim dera ter coragen de cortar meu cabelo.Vontade tenho de sobra.Acho lindo esses modelos modernos e bem presença.Adorei a dica.Bejus

    ResponderExcluir