terça-feira, 17 de agosto de 2010

O imperalismo do liso acabou!

Os cachos de volta!!



A dúvida mais frequente que escuto é: Ai, não consigo arrumar meu cabelo! Ele é muito crespo! Fica armado , feio, não dá jeito!!Estou pensando em fazer uma escova definitiva/progressiva...ou cortar bem curto!
Aí minha resposta é:
Tenha calma, que pra tudo tem jeito , principalmente para esse tipo de cabelo!
Pra começar; todo cabelo crespo precisa de muita hidratação, mas muita mesmo. Desde um bom shampoo, até uma boa hidratação uma vez por semana,sem esquecer um bom creme ativador de cachos!
Sem esse cuidado, não há cabelo que resista!
Vc que anda pensando em alisar o cabelo para facilitar sua vida, vc está muito enganada... depois dele "liso" vc vai precisar ter mil cuidados e ele vai ficar muito frágil e aí que os problemas começam...
Um cabelo quimicamente alterado, precisa de cuidados triplicados para se manter em bom estado. E isso é para poucas pessoas, que tem tempo e dinheiro bastante para gastar!
Se esse não é seu caso, então vá se acostumando com a seguinte idéia:
Os cabelos hiper lisos já passaram! A moda agora é cabelo com volume, mas isso não significa , cabelo esculachado!
Se vc tem um cabelo"dificil" pense em comprar um bom shampoo para cabelos cacheados ,um creme leave-in ativador de cachos e uma mascara de hidratação para fazer uma vez por semana(pode ser em casa, se vc quer economizar!)
Mas não se deixe levar por uma onda.
Se vc tem cabelos cacheados, provavelmente seu rosto fica mais bonito,emoldurado com os seus cachos do que com um cabelão liso!Pense nisso! A natureza é sábia! Agente só precisa saber lidar com ela.




Essa linha da Kerastase tb é maravilhosa (KERASTASE ELASTO CURL), mas acaba sendo mais cara que a anterior, mas se seu cabelo esta muuito danificado, vale o investimento!Ela só é encontrada em salões que trabalhem com a marca. KERASTASE


Agora para quem não tem muita grana pra gastar com seus cabelos, a dica tb é da l'oreal. A linha da Elseve tb é muito boa, tem, shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de hidratação e até um sachê de tratamento de choc pra quem está no desespero! E funciona!


Existem muitos outros produtos de qualidade, vc pode procurar conversar com seu cabeleireiro e pedir uma dica de qual produto vai funcionar melhor para o seu tipo de cabelo.
Logo, logo, você vai sentir o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário