segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coletes tendências para o verão 2011.



O colete feminino é uma peça que promete complementar o look das mulheres e criar um visual moderno para os meses de outono-inverno, repetindo o sucesso feito durante o verão 2010..podendo ser de tecidos lisos ou estampados

A moda colete feminino 2010-2011 não valoriza apenas as cores sombrias ou o desgastado do punk, ela também investe na confecção de modelos delicados, que dão prioridade aos acabamentos românticos, como o bordado.



Além de ser uma peça que depende de ter estilo para usar, é preciso tomar cuidado com alguns pontos, e o primeiro deles é conhecer seu corpo para poder usar o modelo ideal e arrasar no visual.

Coletes curtos encurtam o tronco. Então, se você tem tronco curto e pernas mais longas, fuja desse modelo. Opte pelos mais compridinhos. Uma outra boa opção serão usar os coletes fechados em que a fileira de botão vai dar a sensação “alongadora” de silhueta. Uma dica também para as baixinhas é a estampa risca de giz.

Para as mulheres com muito busto, deve evitar os com fecho, pois podem apertar e amassar os seios. Dê preferência para modelos que serão usados abertos.

Se você tem uma silhueta mais reta, procure usar modelos acinturados. Lembre-se que por ser sobreposição, o colete sempre vai acrescentar volume na parte de cima. Então, para evitar o excesso, combine com ele peças mais ajustadas, mas atenção, não são peças agarradas ao corpo.
Os
coletes de alfaiataria seriam uma escolha mais versátil, pois ficam bem com roupas mais casuais, como short e tênis, ao mesmo tempo que vão bem com peças mais clássicas, ótimas para o ambiente de trabalho. Usado fechados, eles ficam mais sóbrios, mais elegantes.Abertos, dão um ar mais despojado ao look.

Bjinhos Morenah ^^


Um comentário:

  1. Oi flor, ameei seu blog!
    Já estou seguindo, segue de volta??
    www.samiahellen.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir