segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova moda: Calça Saruel - Dicas.

Gentee a calça saruel está ganhado espaço nas ruas, eu particularmente acho um máximo mas muita gente não gosta( fazer o que né?), mas olha pra poder usar calça saruel tem que ter muito bom gosto e senso porque uma combinação errada põe tudo a perder! Para usar a calça saruel tem quer ser ousado, um corpo de porte médio nada de abusar no tamanho do gavião em gente..! Em particularmente gosto das calça, ( Os bermudões não ficaram bons) o gavião tem que ter no máximo um palmo de distancia.o problema todo esta na forma da calça se ela for larga de mais você perde informações cruciais tipo um pessoa que não tem muito bumbum fica parecendo uma tábua, mais aquela que tem um pouco parece que não tem. (cuidado na hora de você comprar a sua fique de olho nessas dicas, nada de comprar uma calça que mais parece ser um pijama hein!?)
As magras e gordinhas podem usar muito bem essas calças, mas as dicas pra isso acontecer está qui:
Para as magrinhas a calça tem que ser um pouco justa e afunilando nos pés para dar aquela sensação de ter mais quadril.
Para as gordinhas tem que ser uma calça reta nada de afunilar... um corte reto dá aquela impressão de estar em forma.!
As mais indicadas são as calças jeans, dependendo da calça elas tem que ser usadas com salto nada de rasteirinha que te deixa um anão,(olha só essa foto)
(nossa essa menina ficou muito achatada)
E com uma blusinha justa se não você fica parecendo um saco.... algumas admitem rasteirinhas e outras até tênis mas preste bem a atenção hein...

Bjs, até Morenah Évelyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário