quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Celebridades e seus looks

Suave é a noite


Celebridades usam
sandy

A regra é clara: na moda atual, toda feminilidade é pouca. Por isso, cintura marcada e laços são componentes indispensáveis para ficar up to date. O clima de romance aumenta se a renda entrar em cena em vestidos de corte reto, godê ou evasê.

Acessórios arrojados


Celebridades usam
Caroline Ribeiro usa correntes de estilo.

Um look se faz com peças de tirar o fôlego – e os acessórios têm um papel crucial nesse princípio fashion. Ao optar por joias ou bijoux de design arrojado, o melhor é fazer como as celebs: manter a produção neutra e deixar o complemento como protagonista da cena.

Hippie couture
Celebridades usam
Olivia Wilde usa Ralph Lauren

A contracultura dos anos 1970 não ficou restrita ao lema “paz e amor”. Ela entrou com tudo na moda também. Vestidos longos, prints florais e tecidos vaporosos traduziram o espírito hippie, que até hoje é constantemente repaginado pelas grandes maisons. 

Fina estampa

Celebridades usam
Fernanda Vasconcellos

A moda vive um momento democrático, em que tudo é possível, e com os prints não poderia ser diferente. Os divertidos gráficos e os enigmáticos paintings, em versões supercoloridas, são os escolhidos das mais descoladas.

New look


Celebridades usam
Jessica Alba

Mais uma vez, o glamour do new look, ícone cinquentinha, seduz as fashionistas. Com shape godê e cintura sinalizada, os vestidos do momento trazem à tona um mix inocente e sensual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário