segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cortes de cabelo: Franja


Muita gente relaciona a franja com a infância, super compreensivo afinal, quando criança a maioria usa franjinha. Entretanto depois de crescida ela ganha status fashion e funciona para enfeitar o rosto, dar uma up no visual sem radicalismo.
São vários tipos diferentes de franja, e se você ainda está na dúvida qual escolher, que tal dar uma olhadinha nas que o Modices selecionou!

 Quem tiver insegura pode optar por uma franja mais rasgada como a das atrizes Vanessa Hudgen e Penélope Cruz(3ª e 4ªfoto), outra opção é a franjinha de Nicole Richie (1ªfoto), que nas laterais é mais compridinha, enfeitando de leve o rosto. As mais radicais podem investir na franja reta, como a de Camilla Belle e Taís Araújo (2ª e 8ª foto).
Dica: quem deseja aderir a franja deve tomar três cuidados: o primeiro é prestar atenção no visual para que ele não fique muito infantil, o segundo é sempre cortar a franjinha com o cabelo seco, porque se cortar com ele molhado o risco dela ficar menor que o desejado é bem grande, o terceiro é pras meninas de cabelo enrolado, que devem ter a consciência de que vão depender sempre de uma escova ou chapinha pra segurar ela no lugar.
Para injetar uma bossa a mais no visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário