quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Creme Facial e Sabonete Líquido relaxante



Gente a Poros Nos enviou, sabonete líquido e umas amostras de creme facial e estamos postando o que achamos deles.

Creme ADCOS SENSI SOLUTION

Emulsão Ultra Suavizante Facial

Opiniões S.a.me

Sara Contage: O creme não me familiarizei com o cheiro.. mas ele some na pele bem facilmente...( mas não gostei)

Amanda Lú: Não gostei do cheiro... Mas ele some na pele facilmente (2) Não gostei

Morenah Évelyn: O creme é bom ele Hidrata a pele, e previne das agressões externas,(aquela poluição do dia a dia sabem??) é refrescante, mas eu não gostei muito do cheiro e deixou minha pele mais oleosa do que o normal. (eu não gostei )


Sabonete Líquido Lavendel Entspannungsdusche

Sabonete Hidratante Cremoso Relaxante

Opiniões S.a.me

Sara Contage: o sabonete liquido é tudooo de bom, é refrescante e tem um cheirinho muito bom...

Amanda Lú: Amei o sabonete líquido!!!! é muito refrescante e tem um cheirinho maravilhoso!!

Morenah Évelyn: O sabonete tem um cheirinho muito gostoso espuma fácil e deixa um fragrância gostosa na pele. Eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário