terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Maquiagem Verão 2011 !

No caminho trilhado pela moda, a maquiagemtambém segue as tendências e viradas de estação. Com as coleções de Alto Verão, é hora de desfilar o novo guarda-roupa. Portanto, vale estar atenta também às apostas de make.
Dias ensolarados
Para épocas muito quentes, o ideal é manter a pele o mais natural possível, sempre tratada, evitandocosméticos pesados, principalmente durante o dia. E, apesar da sugestão ser aquela "maquiagem que parece que você não fez nada", o cuidado existe e é fundamental.

"Nada de bases e cores fortes para o dia a dia. Onude é clássico, está sempre na moda, mas deixa a pele em evidência como nunca. Então ela deve estar perfeitamente hidratada e cuidada", explicaGleybson, do Paris Style
Jesus Lopes (jesus.llopes@hotmail.com) - que assina a beauty de várias campanhas de moda - também aposta no efeito natural e complementa: "A minha dica é pele muita limpa, no máximo, um corretivo epó mineral", diz ele, lembrando do uso do protetor solar antes de aplicar a maquiagem (que hoje pode ser encontrado até com efeito de base na cor da pele).

Para evitar que a maquiagem derreta com o passar do dia, vale lançar mão de um primer. O produto, que tem como função preparar a pele para receber cor, já é encontrado em várias marcas nacionais e deve ser usado após a aplicação do protetor solar. "Ele diminui a aparência dos poros e ajuda a manter a maquiagempor mais tempo. Em seguida, use uma base leve, líquida, em  ou em mousse, um corretivo (se precisar) e um blush ou pó bronzeador para um ar desaúde", aconselha Suzana Rosenfeld, sócia da loja virtual de cosméticos Loosho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário