quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pulseiras Divertidas. / Crazy bands.

Depois do bafafá em torno das pulseirinhas de corrente e rosários de crochê , mais uma mania vem tomando conta dos pulsos das gringas e logo,logo deve pegar por aqui: as Silly/Crazy Bands. Essas “coisinhas” de silicone colorido são vendidas em kits e fabricadas nos mais diversos temas (tem de Disney até ...) e ,por mais que se estique e puxe, nunca perdem o formato original.
A febre começou entre as crianças e adolescentes americanos que adoram trocar os modelos entre si (diz que tem alguns bem raros e caros gente! kkkk), mas logo cairam no gosto de celebs como Shakira, Hayley Williams, Ashley Olsen, Henry Holland, Agyness Deyn e até Sarah Jessica Parker!!
Preciso confessar que acho essas pulseiras deformadas bem toscas e sem sentido, mas crianças precisam dessas coisas pra ocupar o tempo no colégio não é mesmo?  Nessa época da vida a gente troca tudo com os coleguinhas, de Tazo até a própria mãe! kkkkkk
Não encontrei ainda um site brasileiro que venda as tais “bands“, mas pelo que entendi a Crazy Bands entrega no mundo todo. Cada pacotinho de 24 peças sai porU$5.00 em média…e aí, quem curte?

ATUALIZAÇÃO: Acabei de ver que várias pessoas já encontraram as Crazy/Silly/Rubber bands na Renner e em lojinhas da 25 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário