domingo, 9 de janeiro de 2011

Anote na agenda!!!


A partir de hoje temos o anote na agenda... se você tiver duvida sobre estética envie para o e-mail evelyngterra@hotmail que estarei procurando e colocando-o aqui no anote na agenda fique de olho beijos.
Tire algumas duvidas conosco.
Hoje as duvidas são sobre cabelos.
Madeixas lindas precisam de reparos.

Lavagem.
um dia sim um dia não. Assim, você matem os fios sempre limpos na medida certa, sem deixa-los muito pesados pela oleosidade e nem cheios de frizz pelo excesso de limpeza. apenas quem tem fios extremamente oleosos ou pratica alguma atividade física todos os dias deve lavar com mais freqüência.

Hidratação em casa.
Uma vez por semana. com essa manutenção, você trata o cabelo dos danos do dia a dia, como poluição e o uso da chapinha e o secador; e evita que seus cabelos fiquem opacos e com pontas duplas.

Hidratação no salão.
De 15 em 15 dias ou uma vez por mês.
quem tem os fios mais saudáveis e faz hidratação em casa regularmente, pode ficar ate um mês sem a hidratação no salão. quem tem cabelos mais ressecados e com química, deve fazer a cada 15 dias.

Manutenção no corte.
Cada três meses. Mesmo as garotas que querem deixar o cabelo crescer devem corta lo de três em três meses isso evita que as pontas fiquem muito finas ou que aparecem as temidas pontas duplas.

Retocar a cor.
A cada um mês e meio ou a cada seis meses caso for mechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário