sábado, 1 de janeiro de 2011

Cabelo molhado: tendência verão 2011





Deixe o secador e a chapinha de lado e invista no cabelo molhado neste verão. Aposte no visual com cara de que acabou de sair do banho ou piscina, os fios ficam com uma aparência de frescor.

É só lavar?

Não é bem assim, a tendência tem um segredinho. Para deixar o cabelo com efeito molhado
não basta apenas lavar as madeixas e sair, é preciso usar um pouco de gel.
Deixar os cabelos com o efeito molhado, além da praticidade, poupa bastante do seu tempo e o seu bolso. Para que os fios fiquem intactos, sem armar e com o efeito molhado por muito tempo, é preciso aplicar gel em todo o cabelo, aplicar um pouco de spray fixador e pentear da maneira que preferir.
Este estilo de cabelo é ideal para mulheres que possuem os cabelos lisos, mas caso as mulheres de cabelos ondulados e enrolados queiram investir neste efeito, a dica é aplicar o gel nos fios úmidos e amassar os fios com as mãos. Assim o cabelo fica com efeito molhado, mas sem armar.
Solto ou preso, com efeito bagunçado ou todo para trás, fios soltos, coque, trança ou até mesmo com acessórios como fivelas, grampos e tiras, o look com cabelo molhado fica com cara do verão.
 molhado é para mulheres modernas e ousadas. Ele combina com qualquer ocasião, a qualquer hora do dia e é uma ótima opção para ser usado na praia ou em dias muito quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário