segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobrancelhas




Foco nas sobrancelhas Revoluções de estilo


Sobrancelhas descoloridas, beirando a inesistencia, redesenhadas a lápis ou dramáticas chamaram a atenção na semana da moda.
Descoloridas.



Entre pincéis, sombras e batons, as salas de maquiagem das semanas de moda nacionais ganharam um novo personagem: água oxigenada para apagar as sobrancelhas desavisadas das modeletes. A ideia debutou nas passarelas gringas de Balenciaga e Prada no início de 2009, depois apareceu no verão de Givenchy e Bottega Venetta e estrelou capas e editoriais de revistas como Vogue Itália e AlemanhaWV Magazine, além da campanha de inverno daGivenchy com a top brasileira Adriana Lima. Até o The New York Times fez uma retrospectiva engraçadinha da “não-sobrancelha” de Monalisa até Elizabeth I.

Por aqui a sobrancelha nula desembarcou no último Fashion Rio na beleza de Lucas NascimentoPrintingAcquastudioNew Order e Espaço Fashion. Na temporada paulista, os descolorantes bombaram para Jefferson Kulig e apareceram também em versões nem tão platinadas para André LimaLino Villaventura e Erika Ikezilli.
Mas será que é válido para a "vida real"? Confira abaixo a opinião de Celso KamuraChanel Iman, da equipe de Criativa e até de alguns de nossos seguidores no Twitter e participe da nossa enquete
“A sobrancelha completamente descolorida é ótima para a passarela, abre o rosto e destaca a beleza, especialmente o make dos olhos. Para a "vida real", vale descolorir levemente em um ou dois tons, porque valoriza o olhar e ressalta a maquiagem”, comentou o maquiador Celso Kamurapara nossa repórter de beleza Vânia Goy.

Tops como Viviane OrthBarbara BergerChris JurachUliana Tikhova e Lara Stoneemplacaram a controversa tendência de raspar, descolorir ou ao menos disfarçar os pêlos com base. Mas mesmo entre as modelos hype que circulam no circuito Paris Nova York - Milão,essa moda pode parar na listinha negra.
Beijos até a proxima.. Morenah Évelyn

2 comentários:

  1. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Claro amor obrigada pela Dica, volte sempre.. BJs Morenah Évelyn

    ResponderExcluir