quinta-feira, 31 de março de 2011

Penteados Trendy (2

Nada como ter aquela habilidade engana-bobo de que você passou horas no salão quando na verdade desperdiçou apenas 15 minutos do seu precioso tempo na frente do seu próprio espelho. Nada que um babyliss e alguns grampos não façam com uma juba indomável.
Meu penteado fui-no-salão predileto é o Side Ponytail. Basta colocar um bobs na franja com meia hora de antecedência (enquanto faz o make, etc), prender o cabelo de ladinho com aquelas borrachinhas fininhas (deixar uma mecha pequena para enrolar ao redor da borrachinha, prendendo com grampo da cor do seu cabelo) e fazer babyliss na parte que ficou presa. Jogue muito laquê e coloque a franja de lado e pronto: Phyna em minutos!
Outra boa opção são as variações de tranças. Fáceis de fazer e muito trend! Acho simplesmente um charme uma trança despojada e estilosa complementando o look. Esse penteado vai muito bem tanto de dia quanto a noite e principalmente naqueles dias de bad hair day. Dispensando chapinha, secador e babyliss.
Um penteado lindo e muito prático é o clássico rabo de cavalo. Basta faz chapinha ou bagunçar propositalmente, prender na parte de cima da cabeça e deixar a franja com volume usando bobs e laquê. Pode fazer a linha despretensiosa ou elegante, você decide.
A principal dica é não deixar o cabelo totalmente solto em eventos sociais. Principalmente quando você é o centro das atenções (seu aniversário, formatura, casamento). Se você for ao cabelereiro imprima alguns exemplos ou recorte de revistas para levar junto.
Divirta-se e arrase, como sempre!

Um comentário:

  1. Muito fixe estes penteados vão me da imenso jeito! O site tá fantástico! Obrigada :)

    ResponderExcluir