quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Penteados para festas


O cabelo preso na lateral conquistou os red carpets mais badalados do hemisfério Norte. Com trançados, desfiados ou cachos quase displicentes, eles prometem fazer a cabeça de quem está em busca do penteado ideal para uma noite de festa.

Blake Lively apostou em dois tipos de tranças - a espinha de peixe e a tradicional, as duas bem fininhas - para prender o cabelo de lado. Para criar um efeito texturizado, ela desfiou e afrouxou um pouco as tranças. No fim, o restante dos fios e as tranças foram presos com um mesmo elástico e, para arrematar, uma presilha com pedraria.


Diane Kruger preferiu um penteado mais elaborado. Assim, separou o cabelo em várias mechas fininhas e prendeu cada uma delas com pequenos grampos. Nota-se que algumas trancinhas também foram feitas. E, no final, todas as pontas foram presas com um mesmo elástico.


O preso de Zoe Saldana ganhou a graça de cachos que, delicadamente, saíram do preso deslocado para a lateral. Zoe, que tem o cabelo de comprimento médio, aproveitou o penteado para ter um dia de curtinho no estilo chanel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário