quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Modelinhos de Biquiní ideal pra você




Biquínis
Você sabe qual o modelo de biquíni ideal para o seu corpo?

Bem biquínis há muita variedade não é??? Mas então qual o modelo certo....

Se você magrinha e tem pouco busto e pouco quadril os mais indicados são os estampados, dão uma impressão de volume, a calcinha precisamente de amarrar, o sutiã tomara que caia torcido são os mais indicados.

Gordinhas, pra quem tem muito quadril e pouco busto, o certo é tirar a atenção do quadril, então use peças lisas em baixo e estampadas em cima, você pode usar bojo também!!!!

Magrinhas com muito busto e pouco quadril, Use peças do tamanho do seu busto nada de grande de mais ou apertado de mais isso só vai chamar mais a atenção!!! Por isso use peças de acordo, e a calcinha use estampada com detalhes, tipo de amarrar, um arco depende de sua criatividade...

Gordinhas que tem muito busto e muito quadril, essas meninas que tem esse tipo físico tem que tomar muito cuidado na hora da escolha do seu biquíni ele tem que ser do tamanho ideal do seu corpo e o mais importante é a estampa, cores neutras são as mais indicadas, mas pra quem prefere estampas use as de marinheiro as listradas, de preferência horizontal que dá a impressão que você diminuiu uns números na sua medida

Gente o bojo não deixa o peito maior como muitos pensam, ele segura e levanta o que você já tem por isso não há restrições para se utilizar o bojo no biquíni, ,mas nunca use um tamanho menor que o seu fica muito feio, seu seio escapando do biquíni.

As cores da tendência para o verão 2011 são muitas estampas principalmente as vintages, cores vibrantes e alegres estão em alta mas as neutras também vem com tudo, cortes assimétricos e acabamento nas peças também vão fazer o verão!!!! Analise bem a sua forma física e decida logo o modelo que você quer porque o verão já ta quase chegando!!!!!

Bjs até a proxima Morenah Évelyn ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário