quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Sapato Perfeito Para o Seu Tamanho !

Na escolha do modelo ideal, as estilistas da grife de sapatos Comparsaria dão conselhos de quem entende do riscado: "Calçados muito coloridos não ficam muito bem em quem tem pé muito grande. Já as donas de pés pequenos devem evitar calçados com ar infantil".

Entre os modelos pequeninos mais solicitados na rede Paloma Herrera estão os sapatos da linha festa,scarpins, Chanel e botas. "As sapatilhas e rasteirinhas não são as preferidas", garante Paloma Herrera, diretora da marca.

Outro detalhe: quem calça menos do que 36 não deve apostar em sapatos como o conhecido All Star, por exemplo. Por terem a forma naturalmente grande, independente do número, eles ficam desproporcionais nos pés. Já em relação ao salto, aposte nos modelos scarpin. Por serem fechados, disfarçam bem caso estejam largos e dá pra acomodar as palmilhas!

Quem calça números maiores e compra sapatos apertados para ficar com pezinho de princesa, saiba que não é preciso se torturar. Quer conseguir aquela sensação visual de pés mais delicados? Anote essas duas dicas:
- Use scarpins com bicos não tão alongados, para que o pé não aparente tamanho grande
- Invista em peep toes sem plataformas, assim os pés não ficam tão brutos.
Sabe outros truques? Compartilhe com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário