sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vestidinhos !!!!!


Oi meninas estamos enroladas para postar porque em ritmo de viajem fica um pouco difícil mais postaremos enquanto puder pois ai está um post sobre os vestidos do verão!!!!

Vestidinhos!!! *-*

Eu amo vestidinhos, existem uma diversidade deles, tomara que caia (ou não) de uma alça só, com alças finas, alças largas, frente única, longos, longuetes (cuidado com o longuete ele não está tão em alta assim mais e ele também achata as pessoas principalmente as cheiiinhas) são usados principalmente no verão porque são bem confortáveis e leves .

Nesse verão e em outros também o vestido sempre está em alta,mas esse ano a estampa que está em alta á floral seja elas pequenas ou grandes as flores não ficarão só na primavera não elas invadirão o verão também. Vestidinhos combinados com rasteiras servem para o dia a dia passear na praia tomar um sorvete e se você for sair a noite é sol caprichar nos acessórios, maquiagem e se você quiser também no salto (apesar que á noite usa-se muito também a rasteira). Caprichou no make??? Colocou o vestidinho??? Então você está pronta pra sair e arrasar por ai!!!

BJs Morenah Évelyn

Um comentário: